FANDOM

Alcunha Justice
Nome ?
Idade 25 - 35
Local de nascimento Queen's Land
Equipe atual Last League
Status MIA
Poderes

Manipulação de Energia

Voo

Meta Poder

Conceito geralEdit

Justice recebeu seu nome no início de sua carreira como super herói. Subiu rapidamente nos rankings dos heróis e tornou-se o queridinho do planeta. Ao fim da Era de Prata, com a dissolução das Ligas, Justice foi chamado por Rockenback para tomar a co-liderança de uma nova Liga, a Last League.

De lá pra cá seu poder só cresceu e o respeito de todos por ele também, agora o favorito da humanidade, aquele em que as camisas com sua estampa mais vendem, o salvador de Neo-Earth, o voraz inimigo de Deathsdoor.

Porém Neo-Earth se ve vazia após a "1° Crise" onde seu grande justiceiro sumiu; mas a esperança continua de que alguém tão poderoso como Justice não pode ter morrido e sim esta discansando em algum lugar...

Relacionamentos:

Além de suas relações com as Ligas nada mais se sabe sobre.

PoderesEdit

Manipulação de Energia: Muitos podem manipular energia... mas nenhum manipula a energia pura que Justice consegue. Ele é a única forma de vida conhecida que consegue manipular a Energia em sua mais pura e poderosa forma. O que deu a ele poderes surpreendentes sendo capaz de disparar energia, porém sem a capacidade de mudar sua forma ou deixando de ter "contato direto" com seu corpo.

Voo -  O corpo de Justice se torna leve ao utilizar energia, fazendo-o poder voar.

Meta Poder - Graças a energia presente em seu corpo Justice tem poderes e resistências meta-humanas.

Ad blocker interference detected!